quinta-feira, 1 de setembro de 2011



- O mundo poderia ser muito melhor se tivessem pessoas verdadeiras, e que passam tempo com amigos e não ficão pensando maldade e pensando que uma menina não pode nem andar com menino que já é namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário