segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Tumblr_lt0yr7td8b1r0g4kh_large
Pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu… 
Renato Russo
Tumblr_ls21y5dztq1qb8a3ro1_500_large
Tumblr_lbqy7ggmoc1qzjggvo1_500_large
Na paz, na moral, na humildade... Busco apenas sabedoria.
Tumblr_lvj2vg3qun1ql5a8io1_500_large
“Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.”  Charlie Brown Jr
Tumblr_lr0t11dwgg1qce17yo1_400_large
A felicidade não entra em portas trancadas. Chico Xavier.

Tumblr_lvpxjhdtvk1qblrrbo1_500_large
“Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.”
Kristen Stewart

Ando organizando umas coisas por aqui. Colocar sentimentos no lugar quando estão todos bagunçados, não é nada fácil.

Tumblr_luzvrbgtcp1qapipyo1_500_large
O que a vida não é capaz de ensinar, a gente só aprende quebrando a cara.
Tumblr_lsx22baqkw1qb7rfio1_500_large
A minha vontade agora é de estar onde você está, te abraçar bem forte pra não te soltar mais, só pra essa saudade toda ir embora de uma vez.
Tumblr_lv1k5yv52m1qmt5mvo1_500_large
De repente, de um modo tão diferentemente você tornou-se meu mundo;
Tumblr_lw1vx1bipq1r4cxtro1_500_large
Eu só me sinto bem quando você está comigo.
Que vontade louca de dizer tudo que eu sinto por você .
Que vontade louca de dizer tudo que eu sinto por você .
Direto me pego de olhos fechados , imaginando você aqui meu lado
Direto me pego de olhos fechados , imaginando você aqui meu lado
Já tá virando rotina olhar uma foto sua e cair uma lágrima 
Já tá virando rotina olhar uma foto sua e cair uma lágrima 
Eu queria você aqui,nos meus braços,comigo
Eu queria você aqui,nos meus braços,comigo
Se for verdadeiro vai acontecer, independente da distância 
Se for verdadeiro vai acontecer, independente da distância 

domingo, 11 de dezembro de 2011


Quer me ver com ciúmes? Vem com intimidade com a pessoa que eu amo que tu vai ver o que acontece.

Não assumo quando estou com ciúmes. Mas basta observar meu olhar, meu sorriso, minhas palavras e minha atitudes, que irá perceber.


As pessoas dizem que sentem a minha falta, mas eu nunca vejo alguém me procurando.

E apesar das consequências, siga seu caminhosua escolha.

Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.

Perdão por fraquejar quando eu mais devia ser forte. Perdão por chorar quando devia estar sorrindo. Perdão por precisar de um abraço e me esquecer do seu. Perdão por pedir muito e agradecer pouco. E perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados, precisado de alguém e me esquecido que você sempre esteve comigo. Perdão meu Deus.

 Não deixe que o mundo te derrube. Mostre a ele que você tem a forçanecessária para continuar de pé.

Acredite, eu amo você mais que a minha própria vida. É fora do comum, esse meu sentimento por você. Mais por favor acredite. Ele é tudo de mais verdadeiro que existe dentro de mim.

Garota: Quero um homem, não um menino.Alguém que eu possa chamar de meu todos os dias, que me respeite, que me de amor, que eu possa beijar todas as horas e todos os dias.Que eu possa ter para mim, que me respeite. Alguém que eu possa ficar abraçada que ninguém vai tirar de mim. Alguém que diga a verdade e olhe no fundo dos meus olhos e não se importe por todos os defeitos que eu tenho. Um homem que me ajudará quando eu estiver doente, ou estiver triste.
Garoto: Eu posso ser assim. Pois eu te amo e nada nem ninguém irá te tirar de mim. Você pode me chamar de meu, me abraçar e beijar todas as horas e minutos. Vou te respeitar eternamente. Pode me ter, porque eu te quero. Olho nos seus olhos todas as vezes que for falar com você, e se você tiver doente ou triste, ou com qualquer coisa eu estarei lá, do seu  lado em qualquer hora e qualquer dia. Não ligo para seus defeitos, pois também tenho os meus. Isso ninguém pode tirar de nós.

E essas pessoas que me fazem sorrir de verdade, merecem todo o meu respeito, merecem o melhor de mim, pois ultimamente são poucas as pessoas que realmente tiram um sorriso verdadeiro de mim.

Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade.

Harry Potter








potterfever:

Thanks, Hagrid.





sábado, 10 de dezembro de 2011


"Última vez que vi o Príncipe Encantado, nos abraçamos. Foi um abraço estranho, mas eu não queria que ele fosse embora." (Miley Cyrus)

E como eu tenho vontade de segurar suas mãos todos os dias, poder senti-lás.

Diga eu te amo por que amanhã pode ser muito tarde para dizer isso.


E porque essa distancia machuca tanto? Porque tem que tudo ser tão difícil assim?

E eu aprendi a dar valor somente para aqueles que me valorizam também.
1 fato: Daria tudo pra saber o que se passa na sua cabeça quando dizem o meu nome.