segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011


Garota: Quero um homem, não um menino.Alguém que eu possa chamar de meu todos os dias, que me respeite, que me de amor, que eu possa beijar todas as horas e todos os dias.Que eu possa ter para mim, que me respeite. Alguém que eu possa ficar abraçada que ninguém vai tirar de mim. Alguém que diga a verdade e olhe no fundo dos meus olhos e não se importe por todos os defeitos que eu tenho. Um homem que me ajudará quando eu estiver doente, ou estiver triste.
Garoto: Eu posso ser assim. Pois eu te amo e nada nem ninguém irá te tirar de mim. Você pode me chamar de meu, me abraçar e beijar todas as horas e minutos. Vou te respeitar eternamente. Pode me ter, porque eu te quero. Olho nos seus olhos todas as vezes que for falar com você, e se você tiver doente ou triste, ou com qualquer coisa eu estarei lá, do seu lado em qualquer hora e qualquer dia. Não ligo para seus defeitos, pois também tenho os meus. Isso ninguém pode tirar de nós.
Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade.
sábado, 10 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)









































