domingo, 30 de outubro de 2011



Um homem pode mentir com os lábios, mas nunca com os olhos.
Will Smith.

As pessoas fodem a sua vida e ainda querem que você seja legal.

Lembranças que poderiam ir embora junto com algumas pessoas.

seu coração também acelera quando isso acontece?

Fui no cemitério…

Crianças de hoje:
Foi visitar um parente ou um amigo que morreu é claro.
image
Eu:
TÉRIO, TÉRIO, TÉRIO, ERA MEIA NOITE, NOITE, NOITE, NOITE, VI UMA CAVEIRA, VEIRA, VEIRA, VEIRA… ♪
image


Uma escolha pode mudar o rumo da sua vida inteira.

Quando foi a ultima vez que você sorriu de verdade? Deixe seu comentário falando quando foi a última vez que sorriu de verdade.

Meu cabelo:


Quando acordo

Na escola

Durante o dia

quando vou tomar banho

depois do banho



fato: 
Hoje em dia ser sincero é defeito.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Sabino

Há Momentos



Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

 Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé.

Primeiro a gente gosta, depois a gente ama, a gente se apega, se fode, e odeia. E depois ainda sente falta.

Sabe tudo aquilo que eu dizia sentir por você? Então… eu ainda não parei de sentir, ainda esta tudo intacto no meu coração e nos meus pensamentos. Mas é que chega uma hora que seguir em frente passa a ser necessário. Chega uma hora em que a gente cansa de dar murros em ponta de faca. Chega uma hora que a gente cansa de não ser correspondido e mesmo que o sentimento continue, não vale a pena viver com a nossa felicidade nas mãos de alguém.

foda-se você e a bosta da sua opinião.

Minha raiva pode passar no dia seguinte, mas minha mente sempre vai estar focada no que aconteceu, e talvez um dia eu queira me vingar, por isso, tome cuidado, porque tudo o que vai,volta

domingo, 23 de outubro de 2011

sábado, 22 de outubro de 2011


Na verdade, eu não sinto sua falta. Eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você era. 

E o pior é ver as pessoas que eu amo se destruindo e não poder fazer nada para impedir.

E você acorda todos os dias, na esperança que algumas coisas se resolvam.
O momento embaraçoso quando seu amigo te deixa sozinho com alguém que você não conhece ...

image


image

Sinto falta de carinho, atençãochamego, calor humano. Sinto falta de alguém que não me deixe horas esperando resposta no MSN. Sinto falta de alguém que me mande mensagem no celular, mas eu preciso mesmo é de alguém que me ame de verdade do jeito que sou. 

Doeu? Doeu. Magoou? Magoou.Sobrviveu? Sobrevivi. Por isso,lembre-se que a cada tombo, você aprende a levantar mais rapido e fica cada vez mais forte.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Cuidado com o que você fala, eu posso fingir que não ligo, posso até não comentar, mas isso vai ficar dentro de mim.

As pessoas falam que se preocupam, mais quando a gente mais precisa delas elas somem.

É tão bom conseguir fazer coisas que as pessoas duvidaram que você conseguiria

Eu tenho medo de esperar nada acontecer

Queria que meu amanhã fosse diferente, que não fosse mais um dia sem nada de interessante.

Vem cá fazer meus dias normais se tornarem inesquecíveis

domingo, 2 de outubro de 2011


Dedique-se mais para conseguir aquilo que você tanto quer. E eu te garanto que com esforço e dedicação você irá alcançar seu objetivo

E tem gente que não enxerga, o que tá mais do que na cara .
Coitado ! 

Antes que venha falar comigo: Eu não ligo pras suas críticas. Não ligo pros seus xingamentos. Não ligo pro que você acha de mim. Não estou nem aí pra sua opinião. Então, o que você queria me dizer mesmo?
Aprenda como se exercitar (66' : 

De verdade? to pouco me preocupada pro que você pensa de mim