segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Só sei que eu ainda não me acostumei com...


..A Nazaré:

sendo boazinha:

..Com a Coppelia:

sendo mãe de familia:

é não me acostumei e nem vou acostumar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário