terça-feira, 27 de setembro de 2011

 
- É tão engraçado como as pessoas tem medo de ser felizes e deixam se abater por uma pessoa que nem sabe que você existe ou que não se importa por como você está ou deixa de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário