terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem é que devia estar estudando em vez de estar aqui postando ?



SE NÃO VOCÊ DANÇA, DANÇA, DANÇA, DANÇAAAAA
SE NÃO VOCÊ DANÇA, DANÇA, DANÇA, DANÇAAAAA
image



( ) Agora eu sei dançar
(X) Agora eu sei cantar
( ) Agora eu sei dançar
(X) Agora eu sei cantar



( ) Agora eu sei dançar
(X) Agora eu sei cantar
( ) Agora eu sei dançar
(X) Agora eu sei cantar

Quer dançar? Quer dançar? O tigrão vai te ensinar ♫


Sim, você leu no ritmo .

Eu linda e maravilhosa :



Eu podre de rica:

Eu mentindo:

Clique nas Bolinhas '-'



Entenda, bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, timida não é santa e comer é pra comida e não pra mulher, babaca!

Entenda, bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, timida não é santa e comer é pra comida e não pra mulher, babaca!


Agora falando sério, eu e meu cabelo precisamos entrar em uma concordância. (GarotaIntensa♣)
Agora falando sério, eu e meu cabelo precisamos entrar em uma concordância

riickpaglioni:



Só não se esqueça que em qualquer ação sua, existe uma reação, contra ou a favor, só depende de você.  (eledisse)
Só não se esqueça que em qualquer ação sua, existe uma reação, contra ou a favor, só depende de você.



2653726487234º fato sobre mim: Fico muito mais idiota, quando brinco com coisas desconhecidas.

voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce voce


Voce é tão preguiçoso que nem leu todos os voces e nem percebeu que tinha um voce escrito com S! Agora, voltou pra ver se tinha mesmo um voce escrito com S! Ficou decepcionado por não achar nenhum voce com S. E gostou tanto que agora vai reblogar para outras pessoas cairem também.

Não entendo como o Mario quebra tijolos com a cabeça e não acontece nada, mas morre ao ser tocado por uma tartaruguinha.

Você sabe como se chama ‘adolescentes’ em Portugal?


R:  Putos
1ª Reação

2ª Reação
 

Hahahahahaa.

Começa a tocar pagode:


As Meninas:

Os Garotos:

Eu:

Começa a tocar pagode:


As Meninas:

Os Garotos:

Eu:



Calma é uma coisa que eu não tenho, nunca tive, e nunca vou ter.
Calma é uma coisa que eu não tenho, nunca tive, e nunca vou ter.

S2

Na sua sala de aula , sempre tem :


Uma pessoa que só grita :

Alguém que fica dançando e que sempre tá em pé :

Outro que só brisa na sala de aula :

Um pensativo :

Uma nojenta :

Aquela que concorda com tudo que você fala :

Uma estranha :
image
Alguém que finge que presta atenção na aula :

Sempre tem alguém que chora :

Uma menina bem popular :
image
E aquele que quando bate o sinal , voa:

 Caralhooo  , é assim mesmo ! hahaha

Se eu já deixei uma pessoa que eu não gosto no vacuo ?