domingo, 11 de setembro de 2011

Meninas passando manteiga de cacau na sala

Reação das pessoas:
- A boca deve ter ressecado.



Meninos passando manteiga de cacau na sala


Reação das pessoas:
- PASSANDO BATOM NÉ? HMMMMMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário