domingo, 11 de setembro de 2011

Chegando de viajem.


Pessoas normais:
- Nossa, que cansaço, vou dormir um pouco.

Eu:
- COMPUTADOR, COMO EU SENTI SUA FALTA!!
image 

Nenhum comentário:

Postar um comentário