sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Gosto das coisas simples, dos pequenos detalhes, dos pequenos gestos. (ra)
Gosto das coisas simples, dos pequenos detalhes, dos pequenos gestos

Nenhum comentário:

Postar um comentário