domingo, 11 de setembro de 2011

O que eu faço com o cartaz após apresentar um trabalho.

(  ) Guardo claro, caso algum dia precise estudar algo nele.


(X) TRANSFORMO NUMA ESPADA.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário