terça-feira, 27 de setembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Coisas que provavelmte você não sabia
Elefantes voltam ao lugar onde um Amigo morreu para chorar.
Nauro é o único País que não tem Capital.
Arenques se comunicam através do Peido.
Cupins-Rainha podem Botar até 3 Mil ovos em um dia.
Um celular foi projetado para sevir como um cantil de Coca-Cola
Um home sobreviveu 92 anos com uma bala alojada na cabeça.
Preguiças demoram 1 min. para percorrer 3m.
Elefantes não se reconheçem em Espelhos.
A cada 40 segundo alguém se Suicida.
Amiga 1: Se eu ficar feia?
Chuck: Não posso fazê-la feliz.
Blair: Então olhe bem fundo na sua alma, que eu sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... daremos um jeito. Todos nós. Mas se nao é... então por favor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre pra ir.
Blair: Obrigada.
(...)
Serena: Chuck, porque fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.
Blair: Então olhe bem fundo na sua alma, que eu sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... daremos um jeito. Todos nós. Mas se nao é... então por favor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre pra ir.
Blair: Obrigada.
(...)
Serena: Chuck, porque fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.
Garota: Eu vou fazer uma transplante de coração amanhã.
Garoto: Eu sei.
Garota: Eu te amo!
Garoto:Eu te amo mais, muito mais!
Após a cirurgia, quando a garota acordou, apenas o pai dela está ao lado de sua cama.
Garota: Cadê ele?
Pai: Ué, você não sabe quem lhe deu o coração?
Garota: O que? (Ela começa a chorar)
Pai: (O pai começa a rir) Brincadeirinha, ele só foi ao banheiro.
Garoto: Eu sei.
Garota: Eu te amo!
Garoto:Eu te amo mais, muito mais!
Após a cirurgia, quando a garota acordou, apenas o pai dela está ao lado de sua cama.
Garota: Cadê ele?
Pai: Ué, você não sabe quem lhe deu o coração?
Garota: O que? (Ela começa a chorar)
Pai: (O pai começa a rir) Brincadeirinha, ele só foi ao banheiro.
Eu: Oi distância.
Distância: Oi.
Eu: Vim te contar uma história. Sabe o amor? Pois é, ele me pegou. Amo alguém que está muito distante de mim. Amo muito, a ponto de sentir falta de um abraço que eu nunca dei, de um sorriso e um olhar que eu nunca pude ver direito. Esse alguém é realmente tudo pra mim… Minha força, minha felicidade, o motivo dos meu melhores sorrisos. Mas você insiste em me atrapalhar, posso pedir uma coisa?
Distância: O que?
Eu: Sai da minha vida por favor.
Ela: Tu é um idiota.
Ele: Linda.
Ela: Não fala comigo tô com raiva.
Ele: Fica mais linda com raiva.
Ela: Para, me escuta.
Ele: Estou ouvindo amor.
Ela: Te odeio...
Ele: E eu te amo.
Ela: Chato.
Ele: Linda.
Ela: Para, eu to com raiva, me escuta.
Ele: Me dá um sorriso.
Ela: Não.
Ele: Cadê o sorriso, hein amor?
Ela: (sorri) Idiota.
Ele: Linda.
Ele: Linda.
Ela: Não fala comigo tô com raiva.
Ele: Fica mais linda com raiva.
Ela: Para, me escuta.
Ele: Estou ouvindo amor.
Ela: Te odeio...
Ele: E eu te amo.
Ela: Chato.
Ele: Linda.
Ela: Para, eu to com raiva, me escuta.
Ele: Me dá um sorriso.
Ela: Não.
Ele: Cadê o sorriso, hein amor?
Ela: (sorri) Idiota.
Ele: Linda.
Assinar:
Postagens (Atom)

















































