sábado, 10 de setembro de 2011

Quando eu era menor gostava do Word porque :


(  ) Fazia trabalhos escolares nele

(X) POR CAUSA DOS ASSISTENTES DO WORD (CLIPE, CACHORRO, ETC..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário