quinta-feira, 22 de setembro de 2011




- Droga.
- O quê?
- Eu falando de gostar.
- E daí?
- E daí que vai acontecer tudo de novo.
- O quê?
- Vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário