sexta-feira, 16 de setembro de 2011


gabrielcezar:

Eu só acredito em final feliz, porque penso que você estará comigo no final. (iamjt)
Eu só acredito em final feliz, porque penso que você estará comigo no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário