Eu ando tão perdida. Tão arrependida por erros que nem cometi. Eu ando tão sentimental, e isso me assusta. Tenho vontade de começar tudo de novo, e medo de jogar fora o que ainda me resta agora. Não quero continuar sem um novo recomeço. Mas continuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário