sexta-feira, 9 de setembro de 2011


  
Eu ando tão perdida. Tão arrependida por erros que nem cometi. Eu ando tão sentimental, e isso me assusta. Tenho vontade de começar tudo de novo, e medo de jogar fora o que ainda me resta agora. Não quero continuar sem um novo recomeço. Mas continuo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário