Ele:Você é muito preguiçosa, você não faz nada em casa né… Ela:Não. Ele: E quando a gente casar… Quem vai lavar a louça, quem vai passar, cozinhar? Ela:Se vai casar comigo esperando que eu faça isso, é melhor desistir seu besta. Ele:Se for para casar com você, eu faço tudo isso e de avental
Nenhum comentário:
Postar um comentário