quarta-feira, 7 de setembro de 2011



De manhã sou irritante, de tarde sou irritante, de noite sou irritante. Sorte das pessoas, que tem a madrugada toda pra se verem livres de mim. 

De manhã sou irritante, de tarde sou irritante, de noite sou irritante. Sorte das pessoas, que tem a madrugada toda pra se verem livres de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário