quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vamo beber porque amar ta foda.

- As pessoas bebem achando que vão esquecer todos os seus problemas e todas as pessoas que as magoarão mas depois acabam se arrependendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário