fotos , fotos e frases , frases :) ♥
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Vai lá, me esquece, me troca.
Mas depois, não diga que precisa de mim.
Chega uma hora que cansa ser legal com todo mundo.
Arrependimento
é uma bosta. É como se uma voz ficasse sussurrando em meu ouvido:
“você deveria ter feito aquilo, sua idiota”.
O problema é que aquilo que me faz mal, é a unica coisa capaz de me curar. O veneno e o antídoto
estão juntos, em uma só pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário