terça-feira, 16 de agosto de 2011


Vai lá, me esquece, me troca. Mas depois, não diga que precisa de mim.

Chega uma hora que cansa ser legal com todo mundo.

Arrependimento é uma bosta. É como se uma voz ficasse sussurrando em meu ouvido: 
“você deveria ter feito aquilo, sua idiota”.

O problema é que aquilo que me faz mal, é a unica coisa capaz de me curar. O veneno e o antídoto 
estão juntos, em uma só pessoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário