terça-feira, 30 de agosto de 2011


riickpaglioni:



Só não se esqueça que em qualquer ação sua, existe uma reação, contra ou a favor, só depende de você.  (eledisse)
Só não se esqueça que em qualquer ação sua, existe uma reação, contra ou a favor, só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário