sábado, 27 de agosto de 2011


pessoa 1 : posso pegar ……..pessoa 2: NÃO !  {ja fizeram isso comigo D: } 
pessoa 1 : posso pegar ?
pessoa 2: NÃO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário