sexta-feira, 19 de agosto de 2011


 Nunca despreze alguém pela beleza, porque o tempo passa, as pessoas mudam e quem fica no chão é você.
Nunca despreze alguém pela beleza, porque o tempo passa, as pessoas mudam e quem fica no chão é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário