terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amigo : Você ta namorando?


Eu: Tô.

Amigo: Uia! Qual o nome da louca?

Eu: Inês.

Amigo: Inês do quê?

Eu: Inexistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário