sexta-feira, 19 de agosto de 2011



 
iloveeatinginthedark
Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, muito menos depressão […] Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
Caio F. Abreu
Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, muito menos depressão […] Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário