"Olhe para frente e siga o caminho que te levará até aonde você quizer , e poderá te tirar do mal caminho que talvez você esteja seguindo , vá pelo caminho bom , se não um dia você irá se tornar uma pessoa "isolada" no mundo dos certos "
"A pessoa em que você mais deve confiar é si mesmo , se você não confiar em si própio , diga em quem vai confiar ?E quando estiver precisando falar com alguem olhe-se no espelho e diga se poderá confiar em alguem , você pode não receber resposta mas que vai confiar em si própio você irá , e depois disso poderá confiar nas outras pessoas "
"Seja Feliz e aproveite a curta vida que você tem pois ninguem sabe quando irá acabar a sua vida "
"Todos dizem que olhar para Torres da sorte , desde que você tenha um coisa boa para dizer alguem ou então até mesmo para si "
"Sua sorte poderá ser muito grande todos os dias , basta você confiar "
"Se não souber para onde quer mandar sua carta mande para você "
Nenhum comentário:
Postar um comentário