quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Beach photos


"Para você ser feliz jogue, brinque , se divirta em quanto pode "

"Olhe para frente e veja oque você tem a sua frente e pense "e se eu não tivesse nascido oque eu iria ser?A resposta é : NADA então valorise mas sua vida"



"Curta muito em quanto pode por que quando não poder nunca mais ira viver aquele momento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário