"Para você ser feliz jogue, brinque , se divirta em quanto pode "
"Olhe para frente e veja oque você tem a sua frente e pense "e se eu não tivesse nascido oque eu iria ser?A resposta é : NADA então valorise mas sua vida"
"Curta muito em quanto pode por que quando não poder nunca mais ira viver aquele momento"
Nenhum comentário:
Postar um comentário