A amizade não se define também pela pessoa ser legal e sim pelos anos de convivencia , não existe amizade a primeira vista e nem tem como saber se a pessoa é metida , idiota , engraçada , chata, legal , irritando a primeira vista , e nao importa se a pessoa é ou nao feia , porque apesar ela é sua amiga ou seu amigo , então palavra nenhuma define a amizade ou então o amor , as vezes as amigas são igual irmãs , a onde uma vai , a outra tambeém vai , e se alguma amiga quizer falar algo para a outra no blog pode dizer ok ? Quando eu escrevi isso , eu estava pensando em minha melhor amiga que também comando este blog , nossa amizade não aconteceu do nada, eu simplesmente nao gostava dela e ela queria me matar mas veja agora somos melhores amigas para sempre e vamos continuar sempre até que a faculdade nos separa acho que é muito legal oque fizemos , para ser amigas e isso é uma história muito longaa.
Então vocês já entenderam que a amizade não se define por palavras , letras.

Então vocês já entenderam que a amizade não se define por palavras , letras.



Nenhum comentário:
Postar um comentário