Então quando você ama alguem diga para ela não fique sofrendo , porquê no final de tudo você poderá perder quem você ama , e nunca mais se apaixonar por alguem, então para isso , você só fica com a pessoa se realmente gostar dela !
E o amor a primeira vista ? Existe?
Não não existe , porque o amor só vem da amizade , e não importa se a pessoa é feia , importa se você gosta dela realmente ou não porque se não você acaba se machucando com a vida , e a vida não deseja te machucar e sim fazer você aprender com os seus própios erros e os exemplos de todas as pessoas!


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário