O casulo feito bicho dentro dele dorme vestido de seda.
Uma vez disse pra minha mãe: "Eu não pedi para nascer!" E ela me respondeu: "Nem eu!"
Se amar é estar nas nuvens: "Socorro, estou sem paraquedas!"
Sou tão feio que quando eu nasci, o médico me batia na bunda e dizia: "Devolve a criança bicho feio, cospe, cospe!" G.G
Minha beleza abre portas... Pena que são as do inferno!
Sou tão azarado que a Fada do Dente me acordou pra pedir o troco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário