"Flores seria oque você apenas precisava para se alegrar?"
"Criar uma pequenina flor é um trabalho de eras."
"Algumas pessoas amam ganhar rosas , ainda mais de quem gosta , mais ai chega um dia que você vai perceber que não gostava mesmo dessa pessoa e então oque você faz com essas rosas?
Simplismente sem pensar e joga elas no chão como se fosse ele ou ela, então se estiver com raiva não faça isso "
"A fragrância sempre permanece na mão de quem oferece flores."
"Colhei a flor, que, se não for colhida, cairá por si mesma, deformada."
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."
"Nós podemos conceber o que a humanidade seria se não conhecesse as flores?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário