terça-feira, 5 de julho de 2011

Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você tá certo, você tá errado.

( :o , não é sempre assim u.u , by : gabriela Camera )

Nenhum comentário:

Postar um comentário