Tão meiga e rebelde, tão grossa e educada, tão madura e ao mesmo tempo tão infantil. Tão eu.
Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente.
Entenda: Eu falo palavrão, não, eu falo muito palavrão, não sou fresca e odeio cor de rosa e isso nunca fez de mim menos mulher. Prefiro mil vezes usar all star do que um salto alto e não gosto muito de me maquiar mas isso não me impede de saber quando é necessário me arrumar melhor com um pouco de maquiagem e um salto alto. Tenho muito mais intimidade com o sexo oposto e a maior parte dos meus amigos são garotos mas isso nunca significou que esteja “pegando” todos eles. Sei ser séria e também palhaça e meu humor muda constantemente. Posso ser suamelhor amiga ou sua pior inimiga, a escolhe é sua e você tem total direito de escolher qual dos meus lados quer conhecer

Você pode até me xingar, falar mal de mim e desejar minha infelicidade. Mas nada disso me fará sentir algo maior do que pena de você.
Não é porque ela sofreu por você, que ela não é capaz de dar a volta por cima.




Nenhum comentário:
Postar um comentário