quarta-feira, 20 de julho de 2011


Hoje em dia eu não sei mais quem é amigo ou quem é inimigo… hoje em dia, fico ate com medo de contar as coisas, por isso não conto.


Desta vez, estou cansada de amores rapidos De amores temporarios Eu quero um amor sincero, um amor de fogo Desta vez, estou cansada de amor gananciosos De amores circunstanciais Eu quero um amor quente, um amor... !Um amor de verdade


Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.


Até quando a beleza vai ser mais importante que o coração? Até quando a beleza vai ser mais importante que o caráter?
 
Talvez eu seja uma idiota por ter te deixado ir embora, mas no fundo nós dois sabemos que isso seria a melhor coisa a fazer
 
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.
 
Sou do tipo de pessoa que quando está triste gosta de se isolar um pouco de tudo, ficar meio sozinho sabe?
 
Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas,que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas
 
Um dia, as coisas vão dar certo. Talvez não tão certo como você espera, mas certo o suficiente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário