Antes que venha falar comigo: Eu não ligo pras suas críticas. Não ligo pros seus xingamentos. Não ligo pro que você acha de mim. Não estou nem aí pra sua opinião. Então, o que você queria me dizer mesmo?
Ela sabe ser encantadora. Consegue ser menina e mulher. Confia no seu potencial e não se deixar abalar por opiniões alheias. Sabe usar seu charme pra conseguir o que quer. Anda sempre com um sorriso no rosto pra evitar comentários a seu respeito. É discreta e não gosta de chamar atenção. Sabe perder, e reconhece quando não é bem vinda. Não tem vergonha de assumir seus erros, muito menos de pedir desculpas. Ela é diferente, é especial. Ela é ela sem medo de ser feliz, e é isso que a torna diferente das outras.
É incrível a capacidade que as pessoas tem de se meter na minha vida. Elas agem como se não tivesse mais nada o que fazer, como se tivessem algum direito sobre mim. Sinceramente, eu não sei o que se passa na cabeça desse tipo de gente. E pra falar a verdade eu tenho pena. Por que pra alguém chegar ao ponto de se meter na vida de uma pessoa, só tendo uma vida muito chata e sem graça.
Já disse coisas através do olhar, que jamais diria através das palavras
É que tem uma hora que você acaba cansando de ver as pessoas indo embora, então começa a preferir que elas nem se aproximem.
Quem Nunca falou "enganei o bobo na casca do ovo" nao Teve infância.
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.
O pior sentimento é o de solidão, você sempre se sente vazio, e ninguém entende.
Amigos falsos há muitos, então valorize os poucos verdadeiros que tem.
Sou eu que estou muito chato ou é todo mundo que está ficando insuportável?







Nenhum comentário:
Postar um comentário