terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Um menino que toda garota gostaria de ter?
Toda menina gostaria de ter um namorado que visse todas as coisas com ela sempre que ela pedisse, que fosse romântico, carinhoso, amável, soubesse cuidar do que é seu, e que tivesse olhos para ela ( não apenas para ela, mas a maior parte sim). Bom acho que menino assim ninguém nunca vai achar, e se achar, parabéns, cuide do que é seu e do que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário