domingo, 11 de dezembro de 2011


Garota: Quero um homem, não um menino.Alguém que eu possa chamar de meu todos os dias, que me respeite, que me de amor, que eu possa beijar todas as horas e todos os dias.Que eu possa ter para mim, que me respeite. Alguém que eu possa ficar abraçada que ninguém vai tirar de mim. Alguém que diga a verdade e olhe no fundo dos meus olhos e não se importe por todos os defeitos que eu tenho. Um homem que me ajudará quando eu estiver doente, ou estiver triste.
Garoto: Eu posso ser assim. Pois eu te amo e nada nem ninguém irá te tirar de mim. Você pode me chamar de meu, me abraçar e beijar todas as horas e minutos. Vou te respeitar eternamente. Pode me ter, porque eu te quero. Olho nos seus olhos todas as vezes que for falar com você, e se você tiver doente ou triste, ou com qualquer coisa eu estarei lá, do seu  lado em qualquer hora e qualquer dia. Não ligo para seus defeitos, pois também tenho os meus. Isso ninguém pode tirar de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário