E quando você estiver triste, são eles que vão te animar. Quando seu coração estiver despedaçando, são eles que irão reconstruí-lo. Serão eles que te amarão independente de qualquer atitude que você tome, independente da sua aparência. Eles que estarão lá pra tudo. Sim são eles seus melhores amigos, esses que estarão sempre com você são os melhores amigos, não importa o que aconteça, estarão ao seu lado nas horas de lagrimas e choros... amo vocês m.a's ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário